Manifesto

O que eu faço

Comecei há mais de 20 anos, contando histórias através das imagens de uma câmera digital, com uma música de trilha sonora. A música dava o ritmo e o sentimento, as imagens contavam o início, meio e fim de algo importante que aconteceu. Eu percebi o poder que isso tinha, e, sem saber, ali surgia a We Are Brands.

Percebendo que todos nós deixamos uma marca no mundo, passei a me perguntar cada vez mais: qual marca estou deixando? Uma marca de respeito, que deixe o mundo melhor? Ou só um arranhão, que não muda nada e se apaga com o tempo?

No mundo das marcas, cada nome que você fala remete a uma história, e cada história remete a um sentimento. Nike, Rolex, Louis Vuitton, Casas Bahia. Todos os carros podem levar ao mesmo lugar, mas a jornada em cada um é diferente.

E pra mim é isso que as marcas representam: uma história, com uma essência e uma visão que guiam o caminho, e as levam a deixar suas próprias marcas. No corpo, na mente, e no coração de nós, seres humanos.

Minha missão é fazer com que essa essência e essas histórias cheguem até o coração daqueles que ressoam com cada mensagem, com a verdade de cada marca. E ao construir isso geramos o verdadeiro relacionamento, que conecta necessidades com soluções, e torna o mundo um lugar funcional para se viver.

Pra mim, é isso que as empresas representam: negócios e transações que resolvem a vida, um problema de cada vez. E é pela busca das melhores soluções, que nós existimos. Que possamos fazer do mundo um lugar melhor, uma solução de cada vez; e nos tornaremos conhecidos por isso.

Deixe sua marca no mundo. We Are Brands.